Boninho da dicas de como será o formato dos paredões do BBB 2020

Muitos estão esperando pelo inicio do Big Brother Brasil que esta previsto para acontecer no dia 21 de janeiro, e deve trazer muitas mudanças que foram planejadas apa o programa chegar com novo formato e agradar ainda mais os telespectadores, por ser algo completamente novo das outras edições.

Ao longo dos meses boninho um dos idealizadores do programa vem utilizando de suas ferramentas para fazer algumas divulgações de algumas coisas que serão adicionadas no BBB e vem causando certa polemica e atraindo atenção do publico que torce para que inicie logo.

Screenshot 1125 600x337 - Boninho da dicas de como será o formato dos paredões do BBB 2020

Uma das mudanças ja informadas é que alguns dos paredões devem ser disputados por 3 participantes e não 2 como havia ocorrendo anteriormente, a noticia agrada os novos integrantes, que terão maior chance de voltar do paredão.

Eles serão escolhidos da seguinte maneira, um será indicado pelo líder da casa, o outro será por meio da ja conhecida votação na berlinda e um terceiro será escolhido por atividade a serem feitas pela equipe do programa, que poderá escolher uma nova a casa semana.

E como todos sabem quem escolhe quem sai é o publico de casa por meio de interação, por isso é bom ja preparar a estrategia, pois este ano esta ainda mais difícil concorrer o premio com a entrada de participantes famosos que ja contam com votos dos fans, mais tudo pode acontecer durante sua exibição e anônimos podem surpreender.

se você é fan do Boninho deve acompanhar suas publicações direto no instagram oficial para saber das novidades, ele escreveu recentemente a seguinte frase: “Um paredão novo, que vai deixar todo mundo divido nas decisões. Seu alvo pode virar seu inimigo em segundos“, seguido a frase foi publicado:

Acesse a pagina abaixo aqui e veja postagens de Boninho sobre o BBB 2020, clique aqui e confira.

BBB 2020 ganhará muro para separar famosos e anônimos
Mudanças BBB 2020

Como poderá ser os novos formatos de paredões BBB 2020

Esta publicação enigmática pode significar muitas coisas como por exemplo um dos participantes do paredão pode voltar e ter um posto importante, poderá ser como novo líder da semana, ou mesmo ganhar poder de indicar alguém para um novo paredão.

A frase “Seu alvo pode virar seu inimigo em segundos” da a impressão de ser voltada a indicação do líder a outro membro para a berlinda, podemos supor que se voltar poderá ser incluído um novo quadro e o jogo se reverta, então o jogo ficaria mais interessante na corrida pelo premio.

hfkdkk fdklks 600x338 - Boninho da dicas de como será o formato dos paredões do BBB 2020

Em breve conheceremos os participantes confirmados BBB 20 e o que eles serão capazes de aprontar dentro da casa.

Com certeza essa será uma das edições mais divertidas dos últimos tempos, com essa mudança os brothers pensarão duas vezes antes de dar os eu voto, para que o jogo não vire a seu desfavor.

Essa e outras mudanças poderemos ver a partir de dia 21 de janeiro quando se inicia uma nova edição.

Confirmação das novidades do programa

Não é porque entrou participantes famosos que a disputa fica mais acirrada contra os anônimos, com o inicio ja pudemos notar que vão ter que conquistar o coração do publico de casa e não basta somente fama.

É analisado o modo de ser diário de cada pessoa dentro da casa tais como suas ações na disputa pela permanência a cada nova semana, o publico pode se interessar pelo mais quieto ou aquele que mais apronta, vai depender do que usa para conquistar os telespectadores.

Uma novidade que vem ganhando atenção e deve causar dentro da casa é as “frases de discórdia” é o que os participantes falam um dos outros e num dado momento do programa será revelado em publico na frente de todos, funcionando como uma lavagem de roupa suja.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *